2 de dez. de 2008

Selo Capsula do Tempo 2010

É com grande satisfação que divulgo um selo
recebido de uma grande amiga.
Sabemos que um selo revela o carinho e a
amizade recebidos ao longo do tempo caractericando
que ele não existe por acaso e sim por dedicação.
Esta grande amiga chama "Rosana" jamais será esquecida,
não só pelo selo dedicado a mim, mas principalmente
por abrir seu coração e me receber em seu grupo.
Agradeço por voce ser tão


E S P E C I A L


Este selo foi um presente de minha amiga Rosana Madjarof
do Blog Saudade e Adeus.
Adorei receber este selinho. Obrigada minha amiga!




Regras:



1. Exibir esta imagem do selo e colocar as regras abaixo dele;


2. Colocar, abaixo do selo, o nome e o link do Blog de quem te presenteou;


3. Presentear quantos amigos você desejar com este selinho.


Quero presentear os seguintes Blogs com este selo


6 comentários:

Rosana Madjarof disse...

Mad,

Fiquei muito emocionada com suas palavras tão doces e de tanto carinho.

Sou eu quem deve agradecer por sua amizade tão especial.

Adorei o selinho no seu Blog.

Bjs.

Rosana.

Valéria Mello disse...

Meu amigo!

Que surpresa... tou boa pra estas coisas assim não. Eu falei que não ia falar nesta coisa de doença, mas é ela quem ta me deixando assim... emotiva, demais.

Quem ler isto vai achar besteira, até um pouco de exagero, mas né não. É um alimento pra alma da gente se sentir acalentada. Sabe que adoro o seu bom humor, e por isto vou no seu jeito. Aqui nada de borororo.

Final de 2010 estaremos relendo nossos pedidos e brindando as conquistas, né?

Grande e carinhoso beijo.

disse...

muito...muito obrigado pela sua lembrança em repassar o primeiro selo de 2010 para meu blog, se vc me permite vou colocar em todods o smeu blogs, ok

um forte abs♥

BLOGZOOM disse...

uauauau agora que recebi esta capsula do tempo, eu posso viajar para onde desejar?

E se gostar da onde estiver, posso ficar por lá?!

Tchau, gente... talvez eu volte...

Madresgate, Thanks

Vassallo disse...

Parabéns meu caro

LISON disse...

Saudações!
Excelente Post!
Amigo, que bom que você recebeu tão importante prêmio, aproveito a oportunidade para registrar que todos os nossos amigos contemplados são merecedores!
Parabéns pelo lindo Post!
Abraços,
LISON.

 
© 2008 Design Titulos on Line