26 de mar. de 2009

Sony Cinescore 1.0c + keygen

Cinescore software introduz novos níveis de personalização, performance e precisão para o mundo profissional da criação sonora. Gere automaticamente um número ilimitado de composições musicais utilizando royalty-livre Tema Packs, em uma grande variedade de estilos populares. Descubra o verdadeiro potencial do seu vídeo, tendo controle total sobre a sua banda sonora.

Cinescore gera um número ilimitado de composições totalmente orquestrada que ajuste personalizado para o seu vídeo por correspondência precisamente o tempo que você especificar. Ajustar parâmetros, tais como humor, ritmo e intensidade para criar algo complexo de músicas a curto e doce ferrão faixas. Cinescore software dá-lhe as ferramentas e flexibilidade para criar altamente personalizável canções de cada vez para o pleno controle sobre a sua banda sonora.

Cinescore software é um avanço na criação sonora profissionais, gerando automaticamente totalmente composto, multigenre, produção musical perfeito para filmes, apresentações, comerciais e produções de rádio. Múltiplas pistas com capacidades funcionais edição garantir os mais precisos para seus próprios meios, embora altamente customizable, user-definições do rendimento um número ilimitado de opções musicais.

Download

0 comentários:

 
© 2008 Design Titulos on Line