10 de jan. de 2009

Seja Nosso Parceiro


Seja Nosso Parceiro

O "Titulos on Line" abre espaço para novos parceiros, e, para tanto voce deverá seguir as regras abaixo para que uma parceria de suceso seja realizada.


Nosso intuíto é divulgar nossos parceiros e tambem buscar novos indíces de visualização entre os maiores sites de busca, bem como aumentar o Page Rank de ambos.


Não visamos de nenhuma forma denegrir a imagem de nossos visitantes ou parceiros, mas sim uma grande parceria de sucesso para nós.



Regras:

1º) - Todas as solicitações de parcerias serão analizadas a fim de se verificar o conteúdo das paginas do solicitante.

2º) - Não serão aceitas solicitações de parcerias com sites/blogs que contenham material impróprio para menores de 18 anos, qualquer tipo de discriminação, racismo.

3º) - Inicialmente as solicitações aceitas terão seus "LINKS" adcionados em nossa pagina inicial como forma de avaliar seu desempenho quanto aos visitantes enviados.

4º) - As visitas enviadas serão analizadas individualmente, e caso o parceiro tenha superado o indíce mínino ele será promovido a uma categoria superior conforme descrito abaixo:

a) - Categoria Bronze:- Exposição de Link (fixo) em nossas paginas.

b) - Categoria Prata:- Exposição de Banner (rotativo) em nossas paginas.

c) - Categoria Ouro:- Exposição de Banner (fixo) em nossas paginas.

5º) - Somente serão aceitos Banners com as medidas 120 x 60 como forma de melhor organizar a apresentação de todos.

6º) - Para solicitar a sua parceria conosco, basta adicionar em seu site/blog um de nossos banners, e em seguida encaminhar um e-mail para: madresgate@yahoo.com.br nos informando a respeito, em seguida faremos a análize de seu site/blog para finalmente concretizarmos a parceria.



Nossos Banners:


Banner 120 x 60 (fixo)







Banner 120 x 60 (gif)

0 comentários:

 
© 2008 Design Titulos on Line