19 de jul. de 2009

Games PC - Arma II


Depois de um desentendimento entre a empresa e a Codemasters, que distribuiu os "Operation Flashpoint" e se tornou dona da marca, a Bohemia resolveu atacar com um jogo inédito chamado "ArmA: Armed Assault", que foi considerado pelos fãs como um sucessor espiritual do clássico de 2001, mantendo boa parte das características da antiga franquia. Pena que, com menos recursos graças à produção independente, o jogo não tenha contado com grande orçamento, o que levou a um lançamento obscuro e sem muito estardalhaço.
Com o anúncio de "Operation Flashpoint 2: Dragon Rising", criado por outra produtora à pedido da Codemasters, a Bohemia resolveu apostar novamente em seu produto para bater de frente com sua antiga série, dando vida a "Arma 2: Armed Assault".
A grande diferença neste jogo é seu novo estilo de campanha, que imita a série "Call of Duty", dando objetivos mais precisos e variados aos jogadores para evitar que corram soltos sem destino por vários quilômetros quadrados. Com isto somos apresentados a um conflito entre soldados de uma ex-república soviética fictícia, uma equipe da OTAN e uma força de resistência local apoiada por outros governos.

0 comentários:

 
© 2008 Design Titulos on Line