5 de jul. de 2009

Game Jackal Pro 3.0.0.0

Quem gosta de bons jogos sabe o quanto é chato, depois de instalar o seu jogo favorido, ter que inserir o CD/DVD na leitora sempre que vai jogar. Para esses casos, a solução tem nome: GameJack Pro 2.9.18.550. Do mesmo criador dos famosos AnyDVD, CloneCD, CloneDVD, entre outros sucessos da SlySoft, o Game Jack é a melhor forma para você ficar livre de lembrar onde deixou o seu CD/DVD, ou mesmo poder guardar a sua mídia após a instalação do game para evitar que ela arranhe ou estrague com o uso.
O fabricante afirma que a atual versão garante compatibilidade com 90% dos jogos conhecidos. E como se as funcionalidades do programa fossem poucas, ele ainda vem com a opção de linguagem Português do Brasil.
Ao iniciar a instalação, ainda na tela de Tarefas Adicionais, NÃO deixe marcada a opção de Updates - caso faça alguma atualização da versão instalada o desbloqueio do GameJack perde a validade e ele volta à condição de Demo. Na tela seguinte, quando solicitado inserir o Key de ativação, clique em NO e prossiga.



Download

0 comentários:

 
© 2008 Design Titulos on Line