15 de mai. de 2010

Avast! - Free Antivirus 5.0

Avast
Free Antivirus 5.0



Nova versão do avast!, 5.0, está com o visual totalmente remodelado e novos recursos para protegê-lo contra as ameaças online e mais opções de configuração avançada. Não é necessário usar nenhum serial ou fazer cadastro para usá-lo.
Além do visual aprimorado, um sistema de combate a rootkits foi adicionado para protegê-lo deste tipo de ameaça virtual perigosa e difícil de ser detectada, um canal de notícias do desenvolvedor e uma aba com conteúdo da comunidade Avast! disponibilizada para download.
Um outro ponto interessante é o reforço da proteção durante a gravação e a execução dos arquivos, ou seja, mesmo que você não passe um scan depois de copiar os dados para o seu HD, o antivírus já terá feito seu trabalho monitorando e reconhecendo suspeitas de ameaça antes e durante a execução de processos maliciosos.
Gamers e usuários que precisam executar tarefas em tela cheia contarão com um bom aliado para ficarem sussegados! O sistema silencioso do avast! evita que notificações atrapalhem as tarefas e travem tudo, entretanto, não deixe da proteger o computador.

Download

0 comentários:

 
© 2008 Design Titulos on Line