1 de jun. de 2010

Monitorar Blogs/Sites em Tempo Real


Como Analizar
Blogs e Sites


Muitos blogueiros quando criam um blog esperam que ele faça sucesso na rede mundial de comunicação, mas nem todos buscam informações e meios para realizarem um monitoramento adequado para inclusive corrigir possíveis erros, e assim aprimorar a visualização.

Existem diversos sites na internet oferecem recursos para esta finalidade, dentre eles está o líder conhecido como Google Analytics que apresenta estatísticas a respeito do rendimento de um blog ou site. Para alguns utilizá-lo ainda é um mistério, mas nada de anormal para os que se familiarizam com esta ferramenta poderosa.

Recentemente, buscando encontrar novos meios para monitorar meus blogs, Titulos on Line e Poesias e Fatos , encontrei um site que oferece diversos recursos para que voce possa analisar seus resultados, dentre eles destaca-se o número de visitantes, localidades, provedores, dentre outros, mas a diferença é que tudo isto voce confere em tempo real.

O site como tantos outros, oferece recursos no modo "free", mas também disponibiliza o modo "premium" onde o usuário paga por um período de tempo e ainda utiliza de outras ferramentas não existentes no modo "free".A utilização é simples, bastando efetuar um rápido registro e incluir um widget em seu blog, e, de imediato ele passa a verificar seu rendimento, sendo que o usuário ao abrir o site pode conferir as estatísticas em tempo real.
Uma ótima ferramenta, para poder conferir esta ótima dica para monitorar seu blog/site, clique no link abaixo e divirta-se.

Faça seu Registro Aquí

Vale a pena conferir este serviço

3 comentários:

IL disse...

Excelente dica.

Forte abraço.

Calebe Ribeiro disse...

Olá Mad,

Parabens pelo post, gostei muito da dica, e do fato do monitoramento ser em tempo real. Muitas vezes com o Google Analytics eu tenho curiosidade em saber se um artigo esta correspondendo as espectativas e só é possivel isso no proximo dia.


obrigado por compartilhar

grande abraço

Unidos em Cristo disse...

Excelente dica, eu utilizo Google Analytics, sitemeter e o trendcounter.
Já conhecia esse citado, mas optei por usar esses outros.
Uma excelente dica, vou ver se uso.

Um abraço

 
© 2008 Design Titulos on Line