18 de jun. de 2010

PTVC - Conversor de Arquivos PPS/PPT + Crack

Muitos internautas desejam publicar suas apresentações em PPS ou PPT criadas a partir do programa Power Point, mas, infelizmente poucos são os serviços que hospedam estes tipos de arquivos, e muitas vezes as apresentações sofrem algum tipo de "bug", perdendo a nitidez ou o aúdio, perdendo um tempo considerável.
Alguns programas oferecem recursos de converção, sendo que alguns colocam marcas d'água nas apresentações, ou mesmo são apenas demos.
Com o PTVC, voce poderá converter suas apresentações pps/ppt para qualquer tipo de arquivo, sem contudo perder a qualidade, podendo após a converção, enviá-las para sites como o Youtube e outros, e assim, tornar pública suas apresentações.
O programa é simples, e apresenta uma interface prática, não havendo dificuldades para operá-lo.
Mãos a obra, use sua imaginação, converta suas apresentações e muito sucesso.


Caso tenha alguma dificuldade na instalação, mande sua dúvida através do formulário de contado e poderemos auxiliá-lo.

5 comentários:

Mr.Jones disse...

Eu tava por fora dessa. Muito legal e valeu pela partilha.
abçs

Unknown disse...

A tempos precisei de converter e utilizei precisamente esse programa... Realmente é muito bom... recomendo..

abraço

Roniel A. Julio disse...

Amigo Madresgate, sua postagem foi muito importante para mim, e acredito que para muitas outras pessoas também. Justamente nesta semana, recebi um dois arquivos em pps que seriam de grande ajuda para muitas pessoas, e pensei em colocá-los no Blog, mas não sabia como. Agora, com a sua notícia, vou ter possibilidade de fazer isso. Parabéns pela postagem. Abraços. Roniel.

Rosana Madjarof disse...

Mad!

Que postagem mais legal meu amigo!

Eu já tinha procurado em vários lugares um tutorial que ensinasse como convertr arquivos .pss, mas não achava nada, agora vai ser fácil...

Adorei a sua notícia.

Bjs.

Ro.

LISON COSTA disse...

Saudações!
Amigo MAD, é muito importante o seu Post, pois, faz tempo que procurava um programa desses... favoritei e vou estudar com a atenção devida, qualquer dúvida vou me socorrer com você!
Parabéns por nos presentear mais um magnífico Post!
Abraços,
LISON.

 
© 2008 Design Titulos on Line